Anuncio!

  

Smart Game Booster 5.2

O Smart Game Booster é um poderoso software otimizador capaz de verdadeiramente direcionar todo o melhor potencial do poder de fogo do seu PC à execução dos seus jogos.

Ele é diferenciado pois não apenas otimiza o seu computador para a ocasião dos jogos, mas também o sistema como um todo para demais ocasiões, o que pode lhe garantir um grande incremento na utilização do seu computador.


De modo geral, trata-se de um game booster recheado de benefícios para o seu PC, pois, além de sua função principal, ele também traz uma série de funcionalidades extras, o que inclui um atualizador de drivers, um desfragmentador do sistema, uma função de diagnóstico, um monitor de temperaturas, uma biblioteca de games que identifica e organiza todos os seus jogos instalados e, até mesmo, uma função nativa para gravar as suas jogabilidades.

A principal função de “OTIMIZAR”, disponível já na interface de apresentação do programa, funciona como um booster de FPS, limpador de RAM e gerenciador de itens de inicialização. Portanto, basta apenas um clique nesse botão para que ele encerre rapidamente os processos desnecessários, de modo a não só liberar mais recursos do sistema, mas também limpar a RAM e desativar os itens de inicialização, a fim de que a sua taxa de quadros seja aumentada como deveria, sempre acima de 60 com uma temperatura normal.

 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL CLIQUE NA IMAGEM


VAMOS VOTAR SÓ 5 SEGUNDO DO SEU TEMPO
CLICK NO AQUI

1º Opção


2º Opção

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anuncio !